quarta-feira, 14 de outubro de 2015

SONHOS de DORMIR

Direitos reservados@

     É raro não me lembrar dos sonhos que tenho durante a noite. Alguns parecem tão verídicos que chego a ouvi-los.
     Pensei em registá-los. Já fiz tantas vezes isso, mas desisto. Vou voltar a colocar um caderno à beira da cama... E compreender se há ou não significado sonhar com «isto» ou «aquilo». Claro que sei que há quem afirme que há... mas, é preciso «sentir», neste sentido do meu viver.
     Ultimamente, recordo os sonhos mais fantásticos, desde ver estrelas «cintilantes» a caírem do céu, como se fosse chuva doirada. Curioso! De repente, esqueci os outros... 
     Bem, esta noite sonhei com casas novas, com uma decoração moderna, bem arrumadas. Havia várias casas com o mesmo formato. Lembro a cor dos sofás: vermelho. Senti-me bem! Agora não me recordo se era a casa que eu tinha adquirido se, somente, estava a visitar.


Sem comentários: